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Termos - Pagamento Recorrente

 

Perguntas e Respostas - Pagamento Recorrente

 

1. Como funciona o Pagamento Recorrente?

Você irá autorizar e cadastrar seu pagamento somente no cartão de crédito através da criação de uma conta da PagSeguro presencialmente ou no próprio curso. A cobrança da mensalidade do Animator será realizado automaticamente todo mês, no dia do vencimento, que será na mesma data da adesão do plano. Este sistema é mais seguro para ambas as partes, além de você não precisar ir até o curso para realizar o pagamento.

2. Como faço o cadastro da mensalidade no Pagamento Recorrente?

Entre em contato com a Secretaria do Animator através do contato@animator.com.br, ou telefones: (21) 97560-3790 (WhatApp) | (21) 3741-2150 | 3607-0037,  informe o nome do Aluno, e o curso de interesse. Você também pode ir até o Animator e realizar o pagamento na Secretaria. O cadastro pode ser feito pelo próprio responsável através de um link que enviaremos, se solicitado pelo mesmo. Se houver dificuldade ou receio por parte do mesmo, compareça à nossa secretaria que ficaremos felizes em auxiliar no processo.

3. Posso cancelar a qualquer momento?

Sim. Para que não ocorra o a cobrança você deve solicitar o cancelamento em até dois dias antes do vencimento. Ex.: Se a assinatura é cobrada todo dia 25 você deve cancelar até dia 23 para que a cobrança não ocorra.

4. Cadastrei meu e-mail errado, mas a cobrança já foi realizada no meu cartão. 

Entre em contato com a secretaria para cancelarmos a sua adesão e realizamos o estorno do valor. Apos isso, iremos refazer seu cadastro. 

5. Preciso trancar minha matrícula por 1 ou 2 meses, é possível?

 Sim. Nesse caso, entre em contato com a secretaria para realizarmos a suspensão do seu plano. O trancamento deve ser feito em até dois dias antes do vencimento da sua mensalidade. Quando você retornar, realizamos a reativação do seu plano. 

6. Segurança dos meus dados

Teremos acesso somente ao seu e-mail e valores de pagamento. Não temos acesso aos seus dados do cartão, todas as transações financeiras são de responsabilidade  da UOL/Pagseguro.

7. O pagamento não foi autorizado pelo cartão

Nos casos em que a transação não for autorizada tanto você, quanto o Animator receberão um e-mail informando do problema. São feitas 3 tentativas (em 3 dias seguidos).

8. Este procedimento vai comprometer o limite do meu cartão até o final do Plano?

A cobrança é feita mensalmente, como uma assinatura. Similar aos serviços como Netflix, Spotify etc. Não se trata de um parcelamento e portanto só comprometerá o limite mês a mês, de acordo com o valor do plano.