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Termos - Pagamento Recorrente

 

Perguntas e Respostas - Pagamento Recorrente

 

1. Como funciona o Pagamento Recorrente?

Você irá autorizar e cadastrar seu pagamento somente no cartão de crédito através da criação de uma conta da PagSeguro presencialmente ou no próprio curso. A cobrança da mensalidade do Animator será realizado automaticamente todo mês, no dia do vencimento, que será na mesma data da adesão do plano. Este sistema é mais seguro para ambas as partes, além de você não precisar ir até o curso para realizar o pagamento.

2. Como faço o cadastro da mensalidade no Pagamento Recorrente?

Entre em contato com a Secretaria do Animator através do contato@animator.com.br, ou telefones: (21) 97560-3790 (WhatApp) | (21) 3741-2150 | 3607-0037,  informe o nome do Aluno, e o curso de interesse. Você também pode ir até o Animator e realizar o pagamento na Secretaria. O cadastro pode ser feito pelo próprio responsável através de um link que enviaremos, se solicitado pelo mesmo. Se houver dificuldade ou receio por parte do mesmo, compareça à nossa secretaria que ficaremos felizes em auxiliar no processo.

3. Posso cancelar a qualquer momento?

Sim. Para que não ocorra o a cobrança você deve solicitar o cancelamento em até uma semana antes do vencimento da sua mensalidade, entrando em contato com o curso Animator presencialmente, ou através do contato@animator.com.br, ou telefones: (21) 97560-3790 (WhatApp) | (21) 3741-2150 | 3607-0037. Você também fazer de seu cancelamento através do site do PagSeguro: https://acesso.uol.com.br/login.html

4. Cadastrei meu e-mail errado, mas a cobrança já foi realizada no meu cartão. 

Entre em contato com a secretaria para cancelarmos a sua adesão e realizamos o estorno do valor. Apos isso, iremos refazer seu cadastro. 

5. Preciso trancar minha matrícula por 1 ou 2 meses, é possível?

 Sim. Nesse caso, entre em contato com a secretaria para realizarmos a suspensão do seu plano. O trancamento deve ser feito em até uma semana do vencimento da sua mensalidade. Quando você retornar, realizamos a reativação do seu plano. 

6. Segurança dos meus dados

Teremos acesso somente ao seu e-mail e valores de pagamento. Não temos acesso aos seus dados do cartão, todas as transações financeiras são de responsabilidade  da UOL/Pagseguro.

7. O pagamento não foi autorizado pelo cartão

Nos casos em que a transação não for autorizada tanto você, quanto o Animator receberão um e-mail informando do problema. São feitas 3 tentativas (em 3 dias seguidos).

8. Este procedimento vai comprometer o limite do meu cartão até o final do Plano?

A cobrança é feita mensalmente, como uma assinatura. Similar aos serviços como Netflix, Spotify etc. Não se trata de um parcelamento e portanto só comprometerá o limite mês a mês, de acordo com o valor do plano. 

9. Gostaria de alterar meu cadastro no Pagseguro. Como faço?

Caso você mude de cartão, ou queira alterar algum dado do seu plano você deve entrar no https://acesso.uol.com.br/login.html.